domingo, 23 de janeiro de 2011

SEBRAE LANÇA 3ª EDIÇÃO DE PRÊMIO DE JORNALISMO

O Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE lançou no dia 20 de janeiro a 3ª edição do seu prêmio de jornalismo. em 2011, serão contempladas reportagens que abordem práticas vitoriosas em pequenos negócios, empreendedorismo, cooperação, competitividade, inovação e políticas públicas e legislação. A premiação tem duas etapas classificatórias, uma estadual e outra regional. Os trabalhos vencedores concorrem na categoria nacional.
Podem se inscrever os trabalhos publicados em jornais e revistas, no rádio, na televisão e na internet no período de 1º de janeiro de 2010 a 28 de fevereiro de 2011. As incrições esão abertas até o dia 05 de março pelo site www.portalimprensa.com.br/premiosebrae. a premiação conta com a participação da Revista Imprensa e com o apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas - Fenaj e da Sociedade Brasileira de Estudos Inredisciplinares da Comunicação - Intercom.
O prêmio é uma forma de reconhecer os esforçõs da categoria jornalística em incentivar o desenvolvimento do setor de micros e pequenos negócios do país. é ainda uma forma encontrada pelo SEBRAE de estreitar suas relações com as redações e veículos de todo o Brasil. A expectativa é de que cerca de 1.000 trabalhos sejam inscritos em 2011.
Os finalistas nacionais serão conhecidos em maio. a cerimônia de entrega será em junho.

Fonte: Jornal do Commercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário