segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ONG's e órgãos públicos se reunem no COMDICA Recife para discutir o enfrentamento á exploração sexual

Representantes de organizações não-governamentais e de órgãos públicos municipal e estadual se reuniram na sexta-feira (24) para discutir estratégias para o enfrentamento da exploração sexual de criança e adolescentes nob estado, duaranten a realização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo FIFA 2014. A reunião ocorreu na sede do COMDICA - Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Recife.
A reunião foi iniciativa da Campanha Bola na Rede, promovida pela RENAS - Rede Evangélica Nacional de Ação Social. A idéia é a criação de uma rede d prevenção e enfrentamento á exploração sexual de crianças e adolescentes durante a realização desses eventos em Pernambuco.
Participaram representantes da RENAS, CEDES Ipojuca, Casa Menina Mulher, COMDICA, CENDHEC, Secretaria de Educação e Secretaria de Direitos Humanos do Recife, Secretaria da Criança e da Juventude, Conselho Tutelar, Associação Comunitária Caminhos de Esperança e ABAS - Associação Batista de Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário