domingo, 13 de maio de 2012

HOMENAGEM AS MÃES


AMOR DE MÃE


Mãe verdadeira
que transmite alegria,
mãe que perdoa
e que trás energia,
mãe que protege,
mãe que converge,
mãe que me cria.

Tem sabedoria
para me ensinar,
mãe de todos os dias
tu és singular,
Mãe que divide o pão
 abre o seu coração
e me deixa morar.

Mãe que um dia
me trouxe ao mundo,
Devo gradecer-te
a cada segundo,
no entanto não faço,
mas quero um abraço
deste amor profundo.

Mãe que me afaga
e me faz criança,
me chama de menino
e me mantém na infância,
sobre sua proteção
associada a paixão
o teu olhar não me cansa.

Mãe que está do meu lado
mesmo estando distante
seja debaixo de chuva
ou do sol escaldante
não tem noite e nem dia
sem demonstrar agonia
e nem postura estressante

Mãe que me absorve
em qualquer julgamento,
mãe que faz a defesa
e não quer pagamento
se algo sair errado
e eu for condenado
ela me dar livramento

Mãe que me leva à escola
para ser matriculado,
querendo me vê
um dia formado,
mas se eu não for um doutor,
como ela pensou,
estarei perdoado

Mãe que leva ao posto
para mim consultar,
lá no consultório
faz questão de entrar,
fazendo minha vez,
responde com rapidez,
o que o doutor perguntar.


Mãe que me faz cafuné,
mãe que me elogia,
mãe que sofre Por mim
seja qual for o seu dia,
estarei do teu lado,
protegido e guardado
por que és o meu guia.

 
Autor:  Rufino
Tel. (81) 96133231/ 87402557

Nenhum comentário:

Postar um comentário