Ela estava sem roupas e há suspeitas de abuso sexual. Polícia não tem suspeitos e os primeiros depoimentos serão colhidos nesta sexta
Uma adolescente foi encontrada morta e sem roupas, na manhã desta quinta-feira (14), na zona rural de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul do Estado. O cadáver seria de uma garota de 14 anos, portadora de deficiência mental, que estava desaparecida desde o último domingo (05)
A família ainda não sabe quando será feito o sepultamento. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, no Recife, onde serão realizados exames de corpo delito e sexológico. Há suspeitas de que ela tenha sido violentada.
A polícia ainda não tem suspeitos para o crime. Dez pessoas - entre familiares da vítima e moradores da região - serão ouvidas já nesta sexta-feira (14). A delegada Euricelia Nogueira, responsável pelas investigações do caso, pede ainda a ajuda da população na identificação do culpado pelo crime. As denúncias podem ser feitas pelos 9488-7185 ou 3678-2806 e 3678-2808. O anonimato é garantido.
Fonte: Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário