quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PUBLICAÇÃO FARÁ REGISTRO DOS SEMINÁRIOS REGIONAIS

Os debates, as propostas e o registro dos Seminários Regionais promovidos pelo Fórum Nacional DCA este ano serão transformados em uma publicação, com lançamento previsto para janeiro de 2011. A idéia é construir uma publicação que retrate a riqueza dos encontros realizados para debater propostas da sociedade civil para a Política Nacional e o Plano Decenal DCA, em construção no Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).
A publicação terá textos produzidos pelos especialistas que fizeram palestras nos Seminários, as propostas apresentadas em cada região e ainda o registro da participação dos adolescentes nos eventos e toda sua produção diferenciada.
O documento também conterá uma síntese do Seminário Nacional realizado para sistematizar os debates e propostas dos encontros regionais.
Site – Os relatórios completos dos Seminários Regionais 2010 realizados pelo Fórum Nacional DCA para discutir a incidência da sociedade civil no processo de elaboração da Política Nacional e do Plano Decenal DCA já estão disponíveis no site do FNDCA (http://www.forumdca.org.br/). Os interessados também encontrarão sínteses dos relatórios, bem como o relato da Plenária de Políticas Públicas. O registro do Seminário Nacional também será disponibilizado no site em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário