terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FNDCA DESEJA BOAS FESTAS E UM ANO DE REALIZAÇÕES!

Estamos chegando ao final de mais um ano e como de costume é tempo de avaliarmos nossas ações e planejarmos nosso futuro, tanto no campo pessoal quanto no espaço institucional. Neste momento, o Secretariado e a equipe do Fórum Nacional gostariam de desejar a toda a Rede de Defesa dos
Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, aos parceiros, apoiadores e colaboradores boas festas, feliz natal e um ano novo repleto de realizações e conquistas.
O ser humano normalmente tem pressa na transformação, mas a história é escrita dia após dia e os avanços e conquistas levam tempo para se tornarem uma realidade. Devemos continuar nosso trabalho, juntando esforços e experiências, na construção de um mundo mais justo e solidário, e que efetivamente dê aos meninos e meninas a condição de prioridade absoluta. Temos a certeza de que em 2010 nossa Rede escreveu mais alguns capítulos desta história e que continuará no próximo ano trabalhando e lutando pela implementação de uma cultura de direitos humanos de crianças e adolescentes em todos os segmentos de nossa sociedade. Prioridade absoluta já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário