segunda-feira, 9 de março de 2015

Campanha Ana abre seleção para formação de adolescentes

Até 21 de Março de 2015 estará aberto à inscrição de adolescentes que queiram participar de encontros de formação da ALIANÇA NACIONAL DE ADOLESCENTES - Campanha ANA-. 

O projeto será realizando em parceria com o CONANDA e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH /PR), e tem por objeto “Promover a participação de adolescentes brasileiros no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, através do fomento em prol da ação local e da articulação nacional com a mobilização em redes sociais”. 

A formação será com 40 adolescentes de todo o Brasil, considerando as diversidades regionais e identitárias e terá os seguintes EIXOS TEMÁTICOS: 

a) EIXO: Direitos Humanos, Econômicos, Sociais e Políticos; 
b) EIXO: Direitos Sexuais e reprodutivos; 
c) EIXO: Comunicação, Participação e Web ativismo; 
d) EIXO: Segurança Pública e juventudes; 

Os ADOLESCENTES inscritos participarão de um processo seletivo onde será considerado:

  • Experiência com o tema; 
  • Faixa etária de 14 a 18 anos; 
  •  Engajamento em grupo / coletivo ou organizações; 
  • Diversidades étnico raciais, de gênero, região, orientação afetivo sexual, religião, etc; 
  • Ação comprovada no campo dos direitos humanos a partir de diversas linguagens (comunicação, arte, incidência política, formação e autoformação); 
Os resultados serão divulgados em até 20 dias da data de encerramento das inscrições no blog e redes sociais da Campanha ANA para conhecimento amplo, contendo a lista dos (40) ADOLESCENTES selecionados que receberão contato individual por e-mail e telefone.


SOBRE AS INSCRIÇÕES:

A inscrição serão realizadas exclusivamente na internet pelo adolescente interessado em participar.Para se inscrever é preciso ler o edital, preencher o formulário de inscrição e autorização de viagem disponível nos links abaixo além de anexar a documentação exigida no edital. 
Os link abaixo estará disponível de 12 de fevereiro de 2015, até o dia 21 de março de 2015. Que é o período de inscrição. 
Só será considerado as inscrições que vierem  com documentos devidamente anexado:
  1. Comprovante de residência, em formato PDF ou JPG.
  2. Carta de autorização de viagem assinada por responsável legal ( modelo no link abaixo)
  3. Carta de indicação de organização ou coletivo (se tiver)
  4. Cópia de documento oficial com foto (identidade, carteira de trabalho, passaporte ou outro válido em todo território nacional), e cópia de CPF em formato PDF ou JPG.
Toda a documentação anexa deverá ser enviada por e-mail para ana.movimento@gmail.com com o titulo da mensagem contendo a palavra SELEÇÃO e o nome completo do proponente;
Esclarecimentos acerca do conteúdo desta Chamada Pública poderão ser obtidos através do email:ana.movimento@gmail.com, ou pelos telefones (085) 3291 5329 ou (085) 3291 5187.


E ai curtiu? Então é só baixar o edital e fazer sua inscrição. 

Edital de seleção - Clique aqui:


Formulário de inscrição - Clique aqui: 

Autorização de viagem - Clique aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário